TIM é o novo patrocinador do Corinthians

19 07 2010

Paixão nacional, o futebol tem espaço cativo na vida dos brasileiros. Pensando nisso e focada em estar cada vez mais próxima do grande público, a TIM vai estampar sua marca na camisa do Corinthians já a partir desta quarta-feira, na partida contra o Ceará, em Fortaleza, na volta do Brasileirão. O contrato se estenderá por três temporadas, até 2012. A parceria marca a entrada da TIM no futebol, com um dos times mais populares do País, com cerca de 28 milhões de torcedores.

Com o patrocínio, a logomarca da TIM estará exposta dentro do número que identifica o jogador, uma iniciativa inédita no futebol brasileiro. Além disso, a TIM terá visibilidade nos backdrops do clube, no Centro de Treinamento e no ônibus que transporta a equipe. “Desde que reposicionamos a nossa marca, buscamos ações que nos aproximem cada vez mais dos clientes. Apostamos nesse patrocínio ao Corinthians justamente por entender que o clube representa essa paixão sem fronteiras e a proximidade com os torcedores”, detalha Rogério Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM.

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: