TIM é o novo patrocinador do Corinthians

19 07 2010

Paixão nacional, o futebol tem espaço cativo na vida dos brasileiros. Pensando nisso e focada em estar cada vez mais próxima do grande público, a TIM vai estampar sua marca na camisa do Corinthians já a partir desta quarta-feira, na partida contra o Ceará, em Fortaleza, na volta do Brasileirão. O contrato se estenderá por três temporadas, até 2012. A parceria marca a entrada da TIM no futebol, com um dos times mais populares do País, com cerca de 28 milhões de torcedores.

Com o patrocínio, a logomarca da TIM estará exposta dentro do número que identifica o jogador, uma iniciativa inédita no futebol brasileiro. Além disso, a TIM terá visibilidade nos backdrops do clube, no Centro de Treinamento e no ônibus que transporta a equipe. “Desde que reposicionamos a nossa marca, buscamos ações que nos aproximem cada vez mais dos clientes. Apostamos nesse patrocínio ao Corinthians justamente por entender que o clube representa essa paixão sem fronteiras e a proximidade com os torcedores”, detalha Rogério Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM.
Anúncios

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: