Gillette renova acordo de patrocínio à seleção brasileira

17 08 2010

Novo contrato vale até 2014. Parceria se estende às seleções masculinas de sub-17, sub-20, sub-23 e à seleção feminina

Kaká, Elano e MIchel Bastos na Copa do Mundo de 2010

São Paulo – A Gillette, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da África do Sul, renovou a parceria com a CBF até o fim do Mundial de 2014, que será realizado no Brasil. O acordo estende-se também às seleções masculinas de futebol sub-17, sub-20, sub-23 e à seleção feminina.

A marca da Procter & Gamble poderá associar suas campanhas ao status de “Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol”, usando inclusive imagens dos jogadores e da equipe, além de promover o logo em placas de campo e embalagens promocionais de seus produtos.

O patrocínio à equipe brasileira para a Copa de 2010 foi a primeira parceria da Gillette com a seleção. Mesmo com a desclassificação do Brasil às vésperas da final, a marca alcançou um recorde de share de 81,5% durante todo o período de patrocínio. A linha Mach 3, que teve comerciais estrelados por Kaká, garoto-propaganda da marca até dezembro deste ano, teve um crescimento de 27%. A Gillette não comenta a possibilidade de renovação com Kaká.

O valor do contrato assinado com a CBF não foi divulgado.

Via: Portal Exame


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: