Captação de Patrocínio: Corinthians precisa focar em outras cotas além da camisa

30 08 2010

 Andrés Sanches em evento de universidades. Corinthians

Andrés Sanches falou sobre a Libertadores

O presidente Andrés Sanches costuma dar declarações surpreendentes em suas entrevistas. Nesta sexta-feira, ele não fugiu à regra ao comentar sobre a eliminação do Corinthians na Taça Libertadores, justamente no ano do centenário. Para Andrés, a queda precoce na competição acabou sendo benéfica para o clube. O time caiu diante do Flamengo, nas oitavas-de-final, após perder o primeiro jogo por 1 a 0 e vencer o segundo por 2 a 1 – o gol fora de casa do Fla acabou com o sonho do Timão.

– Sinceramente, sem a Libertadores lucramos mais. Isso porque eu tinha de pagar uma premiação alta para os jogadores em caso de título (risos). Na hora a gente acha até melhor perder. Isso porque as verbas cresceram muito mesmo com a saída da Libertadores. Vendemos mais camisas, o marketing apontou um crescimento. O corintiano é diferente por isso, na dificuldade ele vai e continua ajudando o clube – disse o presidente.

Deixando um pouco a emoção de lado, Andrés ressaltou a importância de o Corinthians disputar a competição internacional com maior frequência. Por isso ele aposta no projeto a longo prazo para levar o Timão novamente à Libertadores em 2011. E 2012, 2013…

– Um clube como o Corinthians tem que estar disputando todo ano. E aí, logo logo vai ganhar. Eu tenho certeza de que em poucos anos venceremos essa competição – disse o mandatário.

Andrés acredita que as receitas futuras geradas pela competição internacional, e também pelo novo estádio, farão o clube andar com as próprias pernas em um prazo de cinco anos. Hoje, o Timão capta a maioria de seus recursos por meio do patrocínio na camisa.

– Hoje temos de jogar assim, mas em cinco anos teremos camisa limpa. Com as receitas que planejamos captar nas próximas temporadas, é possível – finalizou Andrés.

O Corinthians tem de disputar Libertadores todo ano”
Andrés Sanches

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: