Patrocínio Esportivo: Naming Rights

10 09 2010

Kia intermedia proposta de patrocínio a estádio do Corinthians

O empresário iraniano Kia Joorabchian, ex-presidente da MSI, foi intermediário de uma proposta de compra dos “naming rights” do novo estádio do Corinthians, dizem pessoas próximas ao presidente do clube paulistano, Andres Sanchez.

Segundo Andres, o Corinthians recebeu uma proposta da empresa de aviação Emirates para dar nome à arena do clube em Itaquera. O valor oferecido, no entanto, ficou aquém dos R$ 335 milhões necessários para saldar a dívida com a Odebrecht, empreiteira responsável pela obra.

Kia seria o responsável por levar a proposta à diretoria alvinegra. Ele se encontrou com o mandatário corintiano em evento social no fim de semana

Via: Diario de Brasilia


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: