Patrocínio Esportivo: Globo & Futebol 2011

21 09 2010

Globo aumenta valor e vende cota de patrocínio extra para o Futebol 2011

Ao contrário dos anos anteriores, a temporada 2011 de transmissão dos jogos pela TV Globo terá seis cotas, uma a mais que o normal.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a sexta cota, ainda não divulgada à imprensa, já está praticamente fechada com a Coca-Cola. Procurada, a TV Globo optou por não se manifestar sobre o assunto, já que os anunciantes que já mantêm contrato com a rede têm até o dia 27 de setembro para renovarem os contratos de patrocínio.

Além da inclusão de uma nova cota, a Globo também aumentou o valor para 2011. A preço de tabela, cada patrocínio do “Futebol 2010” custa R$ 116 milhões. Em 2011, esse valor será elevado para R$ 134 milhões.

Via: JC online


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: