Patrocínio Institucional: Visa

6 10 2010

Visa fortalece seus negócios no Brasil com o patrocínio do “The Amazing Race” no Discovery Channel

Segunda temporada da série vai divulgar os benefícios dos produtos Visa durante a viagem dos participantes pela América Latina.

Miami – A Visa Inc., Região América Latina e Caribe se une novamente ao Discovery Channel como patrocinadora exclusiva na categoria de serviços financeiros para a segunda temporada da versão latino-americana do “The Amazing Race”. Depois da primeira temporada, a Visa continua a sua estratégia de promover a preferência e o uso dos seus produtos pelos consumidores do Brasil e da América Latina, oferecendo ofertas exclusivas e fortalecendo os benefícios dos seus produtos como a aceitação, conveniência e segurança.

“Durante a primeira temporada, o programa cativou o público. Isso tem sido uma plataforma única de reforçar a aceitação da Visa na América Latina e posicionar com sucesso a nossa campanha ‘Mais pessoas vão com Visa’”, afirma Adriana Mendizabal, diretora executiva de Marketing da Visa Inc. para a Região da América Latina e Caribe. “Na segunda temporada de ‘The Amazing Race’, continuaremos a associar a nossa marca com o melhor do entretenimento, nos conectando a milhões de consumidores e reforçando as vantagens de usar os produtos de pagamento Visa para que as pessoas aproveitem suas vidas ao máximo e que usem Visa em todos os momentos.”

Como parte desta iniciativa, a Visa oferecerá três “desafios Visa” para que os participantes possam progredir na carreira. Cada desafio vai destacar os benefícios dos produtos Visa em momentos diferentes, como a aceitação mundial da marca, conveniência e segurança e os benefícios que os portadores de cartão podem usufruir quando viajam.

Como principal patrocinadora da série, a Visa distribuirá grandes prêmios aos ganhadores dos desafios como cartões pré-pagos Visa no valor de US$ 1 mil; finais de semana em Hotéis da coleção de luxo da Visa (Visa Luxury Hotel Collection) e Viagens Visa Travel Experience com cartões Visa TravelMoney no valor de US$ 1 mil, e uma viagem aos eventos que têm a preferência dos ganhadores: a Copa Mundial da FIFA 2014 no Brasil ou os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Os websites de “The Amazin Race”, http://www.tudiscovery.com/race e http://www.discoverybrasil.com/race, geraram um total de 19,3 milhões de visitas durante a primeira temporada da série em 2009. Na segunda temporada, a Visa apresentará novamente “A Rota Secreta” http://www.discoverybrasil.com/race/rutasecreta/, uma extensão do website da série no qual os consumidores terão acesso a 25 pacotes de viagem com descontos, ofertas exclusivas para portadores de cartão Visa, para que possam explorar os mesmos lugares que assistem no programa. Mais informações sobre os pacotes de viagem estão disponíveis no website – http://www.visa-platinum.com ou http://www.visa-signature.com – ou entrando em contato com o serviço Visa Concierge.

A versão latino-americana da série “The Amazing Race”, uma aventura de 25 dias dividida em 13 episódios, começou no último domingo, dia 26 de setembro. Cada episódio é exibido no Discovery Channel aos domingos, às 22h em Bogotá, Lima e Cidade do México, às 22h30 em Caracas e 23h em Brasília, Buenos Aires e Santiago do Chile. [www.discoverybrasil.com/race].

Perfil- A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Esta moeda digital tem o suporte de uma das redes de processamento mais avançada do mundo – a Rede Visa – capaz de processar mais de 10 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito ou fixa juros e taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecerem mais opções aos consumidores finais: pagar na hora com o débito, adiantado com o pré-pago ou depois com os produtos de crédito. [www.visa.com.br].

Via: Portal Fator Brasil


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: