Patrocínio Esportivo: Ponte Preta Renova Patrocínios para 2011

19 11 2010

 

O Atacandão Guarujá, assim como Brahma e Bradesco, continuarão com o clube em 2011

Campinas, SP, 17 (AFI) – Mesmo depois de uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta está em alta com os patrocinadores. Tanto que acertou a renovação de contrato com o Atacadão Guarujá para o ano que vem.

Confira!
» BOMBA! Ponte Preta inicia faxina e anuncia afastamento de seis atletas

Se o departamento de futebol não vem colhendo bons frutos, o marketing alvinegro é diferente. O patrocínio do Atacadão Guarujá está garantindo em 2011, assim como os patrocínios de Brahma e Bradesco, que renovaram para estamparem suas marcas dentro do Estádio Moisés Lucarelli.

Recentemente, a diretoria da Ponte Preta anunciou que irá diminuir o orçamento na próxima temporada. Neste ano, a Macaca gastou aproximadamente R$ 24 milhões e agora a expectativa é de economizar pelo menos R$ 7 milhões.

Por isso, alguns empresários estariam dispostos a negociar com a diretoria da Ponte para ajudar nos gastos do ano que vem e montar um elenco que brigue para conquistar o acesso na Série B e realize uma boa campanha no Paulistão.

Via: Futebol Interior


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: