F5-Marketing de Serviços

11 01 2011

Proporcionar ao nosso consumidor uma experiência em serviços realmente relevante e fora do clichê é um exercício difícil e complexo. E ao mesmo tempo em que se fala tanto disso hoje em dia, vemos cada vez menos as empresas realmente se preocuparem com questões como essas. As lojas são lindas, os produtos bem posicionados, as marca bem construídas, os preço competitivos, mas o funcionário é mal capacitado e a qualidade do serviço é ruim, e com isso se coloca em risco todos esses outros elementos.

Esse curso tem como objetivo calibrar adequadamente o mix de marketing de serviços de modo que esse chamado novo consumidor fique encantado com sua empresa, compre mais de você e recomende você.

Objetivo

 Entender a fundo ferramentas estratégicas de marketing de serviços
• Fomentar uma discussão de alto nível sobre as mais novas tendências de marketing, serviços e encantamento de clientes no Brasil e no mundo
• Apresentar de forma clara as perspectivas e tensões do ambiente pós-moderno e seus impactos no mix de marketing de serviços
• Compreender de forma contundente as peculiaridades do mix de marketing de serviços, tangibilizando todos os conceitos para a realidade empreendedora dos alunos
• Treinar os alunos como verdadeiros gestores de marketing de serviços

Esse curso será ministrado por Marcos Hiller – @marcoshiller

Para conhecer a programação Completa CLIQUE AQUI.

De um F5 em sua carreira! 

Marcelo Azevedo 


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: