Fifa Anuncia o Último Patrocinador Global

13 07 2011

A Fifa anunciou nesta quinta-feira a assinatura do acordo de patrocínio da Johnson & Johnson à Copa do Mundo de 2014. Com isso, todas as vagas para patrocinadores globais da Copa do Mundo estão preenchidas, restando apenas mais três vagas para patrocinadores locais, que devem ser preenchidas por empresas brasileiras.

“Ter uma empresa global, amplamente difundida e de confiança como a Johnson & Johnson como patrocinador da Copa do Mundo é um grande trunfo para a Fifa. Estamos honrados de recebê-la a bordo”, afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

A empresa americana será a única patrocinadora da Copa do segmento de produtos de cuidados com a saúde e poderá expor a marca da Copa do Mundo em seus produtos. “A Johnson & Johnson tem uma longa história no País, por isso estamos muito animados com a oportunidade de apoiar a Copa do Mundo no Brasil e também por dividir o orgulho que sentimos em fazer parte deste evento espetacular”, disse Maria Eduarda Kertesz, presidente da Johnson & Johnson Produtos de Consumo Brasil.

Os valores do contrato de patrocínio não foram divulgados.

 

Via: Terra


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: