GE garante presença nas Olimpíadas Rio 2016

26 08 2011

Acordo inclui os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A multinacional de tecnologia e serviços GE assina no dia 26 de agosto (sexta-feira), a prorrogação do seu contrato de patrocínio com o Comitê Olímpico Internacional (COI) até 2020, o que inclui os Jogos Olímpicos Rio 2016.

O evento, que terá a presença do presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, e do CEO mundial da GE, Jeff Immelt, será seguido de entrevista coletiva em que a empresa apresentará suas soluções voltadas para a geração de energia renovável, redução do consumo e racionalização dos sistemas de distribuição dos recursos energéticos, iluminação, tratamento de água, gerenciamento de equipamentos e transportes, tecnologias de monitoramento de registros médicos eletrônicos e diagnósticos por imagem, entre outros.

Grande parte destas soluções e inovações tecnológicas já foi ou será utilizada nos Jogos Olímpicos Pequim 2008 e Londres 2012.

Outros executivos da GE que estarão presentes são Reinaldo Garcia, presidente e CEO da GE América Latina; João Geraldo Ferreira, presidente e CEO da GE do Brasil; Peter Foss, gerente-geral do Patrocínio Olímpico; Chris Katsuleres, diretor de Marketing & Esportes; e Marcos Leal, diretor de Marketing da GE do Brasil.

Também estão confirmados para a coletiva o ministro do Esporte, Orlando Silva; o governador do estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral; e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Via: Portal Fator


Ações

Information

One response

9 10 2011
Miriam Lagonegro

Sou uma empresa captadora de recursos e patrocínios com amplo conhecimento em mercado corporativo.
Meus comentários estão direcionados ao conceito de “captação de patrocinio no Brasil”, ou seja, apesar do significativo cresimento econômico do país nos últimos anos, onde é visível a busca das empresas brasileiras por projetos culturais detentores de leis de incentivos fiscais para destinarem seus recursos financeiros aos aportes específicos, ainda é muito forte a distorção conceitual referente a este tema.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: