Bradesco patrocina Torneio de Golfe social

18 11 2011

Pelo segundo ano consecutivo, Bradesco Private Bank é o patrocinador master do VI Torneio de Golfe promovido pela ONG Ação Comunitária 

No próximo dia 18 de novembro a ONG Ação Comunitária promove o tradicional Torneio Beneficente de Golfe no Quinta da Baroneza Clube de Golfe. Localizado em Bragança Paulista, interior de São Paulo, o campo é assinado pelo arquiteto Dan Blankenship e reconhecido como um dos melhores do país. Em sua VI edição, o evento promove a arrecadação de recursos para manter e ampliar os programas socioeducacionais da ONG, que anualmente atende cerca de 6300 crianças, adolescentes e jovens em situação de alta vulnerabilidade social em São Paulo.

Pelo segundo ano consecutivo, o torneio da Ação Comunitária tem o patrocínio master do Bradesco Private Bank que será disputado por equipes, na modalidade best ball. A organização é da Fu Shibuya, da Score Golf Events.

A expectativa é reunir aproximadamente 100 jogadores, dentre eles empresários e executivos de grupos líderes do mercado, artistas e esportistas de renome. Com o objetivo de aumentar as contribuições durante o evento serão realizados sorteios de brindes ofertados por empresas apoiadoras, como viagens, aparelhos celular, acessórios femininos, entre outros.

O economista Celso Freitas, superintendente da Organização, explica que o torneio representa uma importante fonte de captação de recursos para a Ação Comunitária. “Toda a renda é empregada nos Programas que realizamos há 44 anos, beneficiando cerca de 40 comunidades da periferia da zona Sul”, diz Freitas.

Para ele a expectativa é que o evento ultrapasse os resultados obtidos no último ano e que viabilize mais atendimentos. “Ressalto a importância da sustentabilidade na participação de todos que têm abraçado e se comprometido com a nossa causa para mantermos ou, até mesmo, ampliarmos o número de atendimentos realizados anualmente”, reforça.

O VI Torneio Beneficente de Golfe ONG Ação Comunitária conta com o apoio de empresas socialmente responsáveis, como Bradesco Private Bank, Monashees Capital, Aunica, Sobloco, Nespresso, Car Lounge Bar, Pinheiro Neto Advogados, Hotéis Transamérica, Almanara Restaurantes e Weber.

Tacada social em prol de crianças e adolescentes

Desde a primeira edição do torneio, já foram arrecadados mais de 730 mil reais que foram investidos nos diferentes projetos socioeducacionais da ONG, que  unidos aos quase 250 diferentes profissionais conseguem atingir indiretamente 18 mil pessoas em todas as comunidades atendidas.

Em 2010, o torneio teve como público participante, mais 100 convidados, e atingiu sua meta com o valor liquido de R$ 123 mil.



Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: