Ele não para: Neymar é patrocinado pelo Santander até o final da Copa 2014

24 11 2011

Neymar vai ser o ser o novo garoto-propaganda do banco Santander - Divulgação

 

O atacante santista Neymar acertou na quarta-feira mais um patrocínio pessoal. Dessa vez fechou para ser o novo garoto-propaganda do banco Santander.

O acordo é um dos que permitiram a permanência de Neymar no Santos até o final da Copa de 2014, como anunciado no começo deste mês.

Antes do acerto, Neymar estava negociado com o Banco do Brasil. A estatal tinha confirmado o interesse em contratar o atacante como garoto-propaganda por meio de uma nota, publicada no mesmo dia em que ele renovou com o Santos.

Nesta quinta-feira, durante o evento que oficializará a parceria, Neymar receberá o troféu de melhor atleta da Libertadores-2011, torneio também patrocinado pelo Santander.

Campeão com o Santos do torneio com o Santos, Neymar deve receber do Santander cerca de US$ 60 mil (hoje aproximadamente R$ 110 mil), sendo que metade do valor será destinado a uma ONG designada pelo jogador. A eleição do melhor da Libertadores foi feita com base em votos de jornalistas.

Neymar roubou a cena na competição e foi o principal astro santista, marcando inclusive gol na final contra o Peñarol, do Uruguai, no Pacaembu. O Santos conquistou neste ano pela terceira vez a Libertadores. Foi o primeiro título do torneio após a era Pelé. Em dezembro, a equipe vai disputar o Mundial de Clubes.

Via: Jornal Agora MS

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: