Mc Donald’s deve renovar patrocínio com o COI até 2020

12 01 2012
McDonald's é patrocinadora dos Jogos Olímpicos de inverno e verão desde 1976 . Foto: Reuters

Foto: Reuters

McDonald’s é patrocinadora dos Jogos Olímpicos de inverno e verão desde 1976

A rede de fast-food McDonald’s e o COI(Comitê Olímpico Internacional) estão perto de fechar um novo acordo de patrocínio de oito anos, e o contrato pode ser selado neste mês, disse o chefe de marketing do COI nesta terça-feira.

Com o contrato entre as partes acabando depois da Olimpíada de Londres, a diretoria do McDonald’s vai se reunir com autoridades do COI na Áustria durante os Jogos da Juventude em Innsbruck, que começam na sexta-feira, para finalizar os detalhes.

“É uma situação positiva e não vejo obstáculos. Estamos muito perto”, disse o presidente da comissão de marketing do COI, Gerhard Heiberg, à Reuters. “Nós nos reuniremos em Innsbruck e finalizaremos tudo. Esperamos assinar o contrato ali.”

Heiberg disse que o novo contrato iria incluir a Olimpíadas de verão 2016 (Rio de Janeiro) e de 2020 (ainda sem sede definida), além dos os Jogos de Inverno de 2014 (Sochi, na Rússia) e 2018 (Pyeongchang, Coreia do Sul).

O McDonald’s faz parte do grupo de 11 patrocinadores principais, que contribuem com cerca de US$ 100 milhões (cerca de R$ 184,3 mi) cada para cada pacote de duas edições, um no verão e outro no inverno, embora o COI não divulgue detalhes sobre acordos individuais. A empresa americana é patrocinadora oficial desde 1976.

Via: Terra


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: