Correios disponibilizam 10 milhões em patrocínios :: Recorde de Inscrições

4 04 2012
A quantidade de projetos inscritos para a seleção de patrocínio cultural dos Correios bateu todos os recordes desde 2004, quando a empresa iniciou esse tipo de seleção pública. Ao todo, foram 1.539 inscrições para Artes Cênicas – Dança e Teatro, Artes Visuais, Artes Integradas, Audiovisual, Humanidades e Música.
Os Correios estão destinando cerca de R$ 10 milhões ao patrocínio de projetos que serão desenvolvidos de julho de 2012 a março de 2013. O resultado das avaliações será publicado até 30 de maio, no Diário Oficial da União e nos site dos Correios: http://www.correios.com.br
Os ganhadores exibirão seus projetos nas unidades culturais para as quais se inscreveram: Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro, de Recife e de Salvador; Espaços Culturais Correios de Fortaleza e de Juiz de Fora; e o Museu Nacional dos Correios em Brasília.
Seleção — Uma comissão julgadora composta por representantes dos Correios e do Ministério da Cultura vai avaliar e selecionar as propostas que receberão patrocínios. A parceria entre os órgãos é fruto de acordo de cooperação técnica firmado no início do ano.
Com essas ações, os Correios possibilitam o acesso dos cidadãos aos bens culturais, contribuindo para a valorização da memória cultural brasileira e para o fomento à preservação da identidade cultural do País.
Via: Tribuna da Bahia

Ações

Information

One response

18 04 2012
Adriano Sousa

Marcelo não consegui te mandar e-mail! deve estar lotado aÍ!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: