Santos fecha patrocínio com Marabraz graças à Neymar

6 06 2012

O acerto do Santos com a Marabraz, para patrocínio do calção até o fim da temporada, fará com que o clube alcance os R$ 35 milhões com publicidade no uniforme previstos para seu centenário. O acordo gira em torno de R$ 3 milhões e valerá a partir de uma eventual final da Libertadores.

Somando os patrocínios pontuais fechados desde o início do ano e a porcentagem dos acordos vinculados à imagem de Neymar, o Santos acumulará cerca de R$ 40 milhões em 2012. Em 2011, segundo o balanço patrimonial, faturou R$ 30 milhões com patrocínio.

PATROCINADORES

O Santos vive bom momento dentro de campo, o que se reflete em mais faturamento. O clube arrecadou R$ 188,1 milhões em 2011 –62% a mais do que em 2010.

O grosso desse aumento veio de arrecadação de TV, receitas com patrocínios e bilheteria: R$ 58,6 milhões.

A venda de atletas representou “apenas” R$ 13,9 milhões em 2011, segundo estudo da consultoria BDO.

NEYMAR

Neymar tem hoje contrato de patrocínio com 11 empresas (Nike, Volkswagen, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Lupo, Ambev, Claro, Unilever, Santander e Baterias Heliar) e contrato com o Santos até o final da Copa-2014.

O rendimento mensal do atacante se aproxima dos R$ 2,3 milhões, mas o Santos arca com aproximadamente R$ 350 mil.

Via: Agência de Notícias Jornal de Notícias


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: