Oportunidade Profissional: Gerente de Patrocínio

14 08 2013

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Para quem tem interesse de atuar como gestor de patrocínio de eventos corporativos, essa é uma ótima oportunidade.

Nos últimos 10 anos atuei nas principais empresas no segmento de Conferências & Feiras na gestão de patrocínio e foi um dos principais motivos da minha paixão por essa profissão.

Os pré-requisitos para atuar como gestor de patrocínio é bem complexo e exige um profissional de atitude, pois irá enfrentar um cotidiano competitivo, e que principalmente desenvolve a capacidade de permear em diversos segmentos e indústrias para compreender o mercado para oferecer as melhores soluções Institucionais & Relacionamento.

Abaixo seguem as principais informações e descrição da vaga:

Descrição da vaga

Estamos buscando um candidato para nossa equipe de patrocínio e soluções de marketing b2b para atuar em uma empresa em franco crescimento (530% nos ultimos anos).  Cultura orientada a resultados em um mercado muito dinâmico e de desenvolvimento acelerado.

Principais INDICADORES:

– Resultado: Vendas.

– Produtividade: Ligações ativas, envio de prospectos e taxas de conversão.

Principais responsabilidades:

– Pesquisar, identificar e fechar novos negócios com sucesso.

– Gerenciar e desenvolver fortes relacionamentos com clientes-chave.

– Elaborar propostas de patrocínio que oferecem soluções alinhadas aos objetivos dos clientes.

– Entregar metas de vendas.

– Entregar indicadores de produtividade acordados.

– Construir e manter um pipeline de leads qualificados.

– Demonstrar a gestão eficaz do tempo para assegurar entrega de metas e objetivos.

– Capacidade de previsões e relatórios precisos de vendas.

Competências e experiências desejadas

Perfil:

– A capacidade de compreender rapidamente dinâmicas e  características SETORES ECONOMICOS.

– Forte habilidade de comunicação e persuasão.

– Resiliência, auto-motivação e comprometimento com resultado.

– Fácil relação interpessoal com forte espirito de equipe

– Facilidade em networking.

– Vontade constante de se aperfeiçoar, se desenvolver e melhorar performance.

– Uma atitude positiva e com muita energia

Habilidades necessárias

– Forte habilidade de vendas por telefone.

– Experiência em vendas de patrocínio.

– Experiência comprovada na entrega e superação de metas de vendas.

– Capacidade comprovada para gerar novos negócios, bem como gerenciar as contas existentes.

– Habilidade para desenvolver alto valor, as soluções criativas de patrocínio.

Descrição da empresa

Founded in 2009, in São Paulo, NEXT Business Media has a mission to accelerate the growth of B2B markets acting on two fronts: INFORMATION SERVICES gather strategic informations, relevant and specialized, creating a dialogue between leaders looking for gerencial level solutions; On the other hand, MARKETING SERVICES drive solutions offer to the qualified audience of leaders and decision makers.

NEXT Business Media grew 530% in the last four years, and attends 96% of the largest brazilian company groups (SOURCE: EXAME), 95% of BOVESPA index (SOURCE: BMF BOVESPA), and 70% of the 100 largest companies in revenue in Brazil (SOURCE: VALOR 1000).

Information services:
Delivered to Decision Making Executives: Trade Shows, Conferences, Roundtables, Structured Networking & Benchmarking Activities, Niche Researches, Online Content and Tailor Made Publishing.

Marketing services:
Through Online and Offline Media: Thought Leadership, Branding, Lead Generation & Customer Engagement Strategies.

Para candidatar clique aqui.

Sucesso!


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