Virada Cultural terá patrocinadores privados pela primeira vez

15 04 2014

virada_cultural

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo abriu um edital de patrocínio para a Virada Cultural de 2014, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio. A décima edição do evento terá três cotas para as empresas interessadas em anunciar suas marcas. Os valores vão de R$ 1 milhão a R$ 4 milhões.

De acordo com a Secretaria, a medida é para apoiar “um evento que promove a convivência de múltiplas culturas, tribos e classes sociais”. Os patrocinadores, porém, terão de respeitar as regras da Lei Cidade Limpa. As marcas aparecerão no material de divulgação do evento, nas laterais dos 12 palcos espalhados por São Paulo, além de nos totens de informação e nas lixeiras de papelão.

As propostas devem ser enviadas até o dia 17 de abril e os nomes dos patrocinadores serão anunciados na entrevista coletiva de lançamento da Virada Cultural.

Via: Estadão/Cultura


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: