Santos fecha patrocínio com a Huawei

28 10 2014

Com salários atrasados e grandes dificuldades financeiras, o Santos enfim pode ter encontrado um parceiro para ajudar a equilibrar as finanças do clube. Nesta terça-feira, o presidente Odílio Rodrigues anunciou o acordo com a Huawei, uma das maiores empresas de smartphones do mundo. Por enquanto, porém, o acordo é válido apenas para os jogos da Copa do Brasil e para o duelo contra o Internacional, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“É um contrato que tem uma progressividade a medida que o campeonato vai evoluindo”, explicou o presidente Odílio Rodrigues, durante a entrevista coletiva desta terça-feira. Já Fernando Montanha, diretor de marketing do Santos, explicou após a coletiva que as partes estão “apalavradas” e devem assinar um contrato nos próximos dias para fechar o patrocínio até fim do ano.

As duas partes também admitiram que há conversas avançadas para que o vínculo seja prorrogado o quanto antes e tudo indica que o Peixe iniciará 2015 com o patrocinador master garantido após quase dois anos (desde janeiro de 2013). Entretanto, Odílio Rodrigues não revelou quanto a parceria renderá ao clube.

“Nós não divulgamos valores, é um contrato entre partes, esses valores não serão divulgados. Todos sabem aqui que patrocínio é uma das fontes de receita importante para os clubes. O mercado brasileiro viveu, em função da Copa do Mundo, uma retroação em marketing esportivo. Essa parceria veio em um momento muito bom, toda receita que entra ajuda no custeio do clube e de futuros”, disse o mandatário, se recusando a falar sobre valores.

“A Huawei está muito entusiasmada com a parceria com o Santos, um dos principais clubes de futebol do Brasil e do Mundo. A Huawei é uma marca jovem e dinâmica, além de ser inovadora no mercado em que atua, o que torna o Santos um parceiro ideal no futebol”, comentou Jason Zhao, presidente da empresa no Brasil, lembrando que a Huawei também é parceira de grandes times na Europa como Milan, Borussia Dortmund, PSG, Atlético de Madrid e Ajax.

Via: ESPN


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: