Tomorrowland: Experiência com Marcas

11 12 2014

Em maio de 2015, o Brasil receberá a primeira edição latino-americana do Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do planeta. Criado pelos irmãos Manu e Beers Michiel, o evento acontece há dez anos em Boom, na Bélgica, uma cidade repleta de castelos e construções medievais que, por dias, abre mão de sua tradicional calmaria para se tornar a capital da música EDM.

Mais que os shows, a ID&T, braço da holding SFX, realizadora do evento, espera trazer para para a Arena Maeda, interior de São Paulo, a atmosfera do festival, que reúne até 50 mil pessoas na Europa. O público já está empolgado. Os 180 mil ingressos colocados à venda pela internet se esgotaram em três horas. O poder de atração vai além das concorridas atrações musicais e da promessa de uma experiência sensorial única.

A versão nacional do evento será adaptada. Se na Bélgica existem 15 palcos, por aqui, no máximo, existirão sete — o menor deles com capacidade para 1,5 mil pessoas. O storytelling do evento será desenvolvido a partir do tema “The Book of Wisdom” (“o livro da sabedoria”, em português).

A ID&T também espera importar da Bélgica ativações diferenciadas. No País, apenas uma das três cotas másters disponíveis já foi vendida para a Ambev, que ativará os rótulos Skol Beats e o energético Fusion. O evento deve contar com até dez apoiadores em cotas intermediárias.

A Meio & Mensagem escolheu 5 marcas que fizeram um ótimo trabalho de experiência com o evento: Brussels Airlines, Lipton, Bacardi, Samsung, H&M

Vejam a matéria na integra diretamente no site : http://goo.gl/C7Pn5R


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: